Vendas e Trocas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Mortal Kombat Tournament Edition

 Mortal Kombat: Tournament Edition foi lançado apenas para a console Game Boy Advance. 
 Os lutadores são Shang Tsung, Quan Chi, Scorpion, Bo' Rai Cho, Cyrax, Drahmin, Hsu Hao, Johnny Cage, Mavado, Nitara, Raiden, Reptile, Sareena, Sektor e Noob Saibot. 
 Este jogo da série Mortal Kombat dá prosseguimento à história de Mortal Kombat: Deadly Alliance, acrescentando Sektor, Noob Saibot e Sareena à trama. 

Detalhes
 Como o console Gameboy Advance é de porte menor, o motor gráfico de Tournament Edition é bem menos desenvolvido do que o Deadly Alliance para Playstation 2 e Xbox. Os controles são praticamente os mesmos com algumas diferenças pois o Gameboy Advance só possui um botão para soco e um para chutes. É possivel trocar de estilo de luta como no Deadly Alliance original, mas os golpes com armas funcionam como movimentos especiais de pouca duração, ex: baixo-atrás-soco.
 A grande diferença está na seleção de arenas (desbloqueando na The Krypt), os "Weapons Fatalities", onde o personagem depois de um sequência de teclas, o personagem mutila o inimigo com sua arma. Há menos personagens, e Sareena, Sektor, e Noob Saibot, não tem fatalities surpreendentes como
os outros personagens, mas fatalities simples, acertando o inimigo com uma sequência de chutes e socos e terminando com um special move. O fato mais interessante sobre esta versão de Deadly Alliance é a opção de selecionar o personagem com as cores das roupas e armas diferentes, como por exemplo, podemos pegar Cyrax com uma cor cinza, fazendo pensar que seja Smoke, ou também Scorpion com uma cor vermelha, dando a imaginar ser Ermac (personagens não presentes neste jogo). 

Fatalities
 Nesta versão, é possível executar fatalities, mas ao contrário da maioria dos MK, ao invés de dois fatalities, cada personagem possui apenas um. Há também um tipo de Fatalite chamado "Weepon Fatality", não é nada demais, apenas uma sequênica de golpes que os personagens fazem útilizando suas armas.

0 comentários:

Postar um comentário